terça-feira, 12 de maio de 2026

Na velô em Paris



Na velô em Paris


Já não tão jovens

nosso coração pediu

uma boa aventura e o corpo assentiu

Paris! Foi a pedida

feliz, a gente foi logo em seguida.


Já em Paris

nas belas margens do Sena

o vento no rosto e a alegria era plena

sobre a velô francesa

tudo era agora surpresa.


Uma parada pra uma Perrier 

que bom, c’est si bon!

Estar aqui com você

e de novo pegar no guidom


Firme destreza

pelas ruas de Paris

lhe traziam juventude e leveza

e a gente aprendiz

de uma vida com beleza.



Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário